sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dossiê: Federico DeVito


Federico DeVito: Um Argentino de 18 anos viciado em cinema, música pop e que adora falar que Maradona é melhor que o Pelé só para irritar.


DADOS PESSOAIS:

Nome Completo: Federico Ezequiel DeVito
Idade: 17 anos Anos
Data de Nascimento: 15/4/1992
Signo: Áries
Altura:1,66 m
Peso: 60 kg


RETRATO FALADO:

Se irrita quando...
...Me Cutucam para eu responder algo enquanto estou tomando água!

Chora quando...
...perco alguém ou um bicho

Morre de rir...
...quando falo besteiras e fico zoando com os amigos!

Tem mania de...
...passar a mão no cabelo quando estou nervoso e morder os lábios.

Comida de que mais gosta...
...massas italianas!

O lugar mais incrível que já esteve foi...
...Itália.

Parte da casa em que mais gosta de ficar...
...no meu quarto. Com certeza!

Quando não tem nada para fazer...
...brinco com a minha cadela Vic ou saio com um amigo.

Animal de estimação...
...as cadelas Vic (schnauzer) e Akira (rottweler).

Cor preferida...
...vermelho.

TOP SECRET

Você namora?
Não!

Como tem que ser uma menina para namorar você?
Simpatia e senso de humor são fundamentais!

Namoraria uma fã?
Se pá.

Como seria um encontro ideal?
Algo caseiro. Só nós dois.

O que de pior uma menina pode fazer na hora de te conquistar?
Ser atirada.

Você já se apaixonou perdidamente?
Sim! Foi tenso. Mas com o tempo passa e você encontra alguém melhor!

Você considera que já ficou com muitas meninas?
Não mesmo! Não sou de sair pegando. Tenho que conhecer a menina primeiro.

Se seu beijo tivesse gosto de que seria?
Palha italiana (um doce de brigadeiro com biscoito de maizena).

Mulher mais linda do mundo?
Scarlett Johansson.

PASSEIOS

O que gosta de fazer?
Uma volta no calçadão da praia, tomar um sorvete e tal.

PROFISSÃO

Que carreira pretende seguir futuramanet?
Quero ser diretor de cinema.

CURIOSIDADE

Se você não fosse você, quem gostaria de ser?
Johnny Depp.

Se pudesse fazer os três pedidos a um gênio de lâmpada mágica, quais seriam?
1. Ser feliz.
2. Poder voar.
3. Paz. .

O que não pode faltar na sua mala de viagem?
Meu iPod.

Porque terminou com Cindy (sua ex)?
Ela ia viajar e fazer intercâmbio. Mas ela nem foi e também não rolou mais nada.

ELES ESCOLHEM

CINEMA

Que tipo de filme você curte?
Drama.

Qual filme já te fez chorar?
Reine sobre mim

Melhor ator: Al Pacino.

Melhor atriz:
Nicole Kidman.

LEITURAS

Você lê muito?
Cinco ou seis livros por ano.

Que tipo de livro curte? E qual o mais legal que já leu?
Ficção e suspense. O livro mais legal que li foi O Leitor.

TV

O que gosta de assistir na TV?
Para rir, assisto Casos de Família! Me mato de rir com os barracos! E adoro a MTV!

NET

Que sites mais visita na net?
Papelpop.com, Twitter, YouTube e o site da CAPRICHO.

MÚSICA

Que música você crute quando está deprê?
As do James Blunt.

Que tipo de música o faz dançar loucamente?
As da Lady Gaga! Hahah! Po Po Po Poker Face!

Um CD muito bom que você sempre ouve?
Queen Collection.

Toca algum instrumento musical?
Tocava teclado e agora estou aprendendo violão.

Você tem um ídolo?
Tenho sim! Eu me espelho no estilo do Justin Timberlake.

FAMA


Depois do VDG, o que mudou na sua vida?
Sair na rua ser reconhecido não rola mais! Sempre tem uma enina fofa que reconhece e pede para tirar foto! Adoro isso!

Como é o seu dia a dia?
Agora, nas férias, durmo até tarde! Acordo, vou à praia, quando volto fico no computador e, de noite, saio com os amigos. Na madrugada, fico no Twitter, no Orkut e no MSN!

FONTES:

Revista LoveTeen


Twitter: www.twitter.com/federicodevito

Nenhum comentário:

Postar um comentário